Iron Maiden promete lançamento do disco "Senjustu" para setembro

19 de julho de 2021, 11h36, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Depois de 6 anos sem presentear os fãs com um disco novo, a banda Iron Maiden vem com novidades por aí!!

O grupo anunciou nesta segunda-feira, 19, que o álbum "Senjustu", o 17º trabalho da banda, será lançado no dia 3 de setembro.

Gravado em Paris ao lado de Kevin Shirley, para esse trabalho a banda distribuiu várias pistas através de uma provocação on-line, tipo caça ao tesouro.

A primeira faixa, "The Writing On The Wall", estreou no dia 15 de julho junto a um clipe.

"Senjutsu" terá 82 minutos e chegará aos fãs em CD duplo e vinil triplo. Além disso ele estará disponível nos serviços de streaming.

"Estamos todos muito animados com este álbum. Gravamos no início de 2019 durante uma pausa na turnê Legacy para que pudéssemos maximizar nossa turnê e ainda termos um longo período de configuração antes do lançamento para preparar uma grande arte de álbum e algo especial como um vídeo. É claro que a pandemia atrasou mais as coisas – tanto para os melhores planos – ou deveria ser 'estratégias'!? "As músicas são muito variadas, e algumas delas são bem longas. Há também uma ou duas músicas que soam bem diferentes do nosso estilo habitual, e acho que os fãs do Maiden ficarão surpresos – no bom sentido, espero!", revelou o vocalista Bruce Dickinson.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Iron Maiden