Iron Maiden "não fará nenhum show até junho de 2021"

08 de maio de 2020, 11h59, por Amanda Ramalho
Divulgação

Que a pandemia do coronavírus mudou a forma de eventos e shows isso é fato.

Muitos artistas tiveram suas turnês canceladas e muitos ainda não têm previsão de retorno. Outros já têm se programado, como é o caso da banda Iron Maiden.

A banda liderada por Bruce Dickinson anunciou, através do site "Lambgoat" que só voltará a rotina de shows a partir de junho do ano que vem.

"Eu espero que vocês e suas pessoas próximas estejam seguras e bem, onde quer que estejam, e meu agradecimento contínuo fica aqui por todos nos aguardarem pacientemente.

Devido às questões de saúde contínuas no mundo todo por causa da COVID-19, sentimos muito ao informar que o Iron Maiden não fará nenhum show até Junho de 2021.

Entretanto, agora temos um posicionamento para passar detalhes de turnês em relação aos shows que faríamos esse ano".

A banda também falou sobre as condições das datas que precisaram ser desmarcadas por causa da pandemia.

"Infelizmente, não foi possível reorganizar as datas principais dos festivais. Isso ocorre principalmente porque já tínhamos um ano extremamente movimentado marcado para 2021 e, como tenho certeza de que você pode imaginar, uma grande parte do planejamento já foi realizada e não há muito o que podemos fazer dentro do cronograma e da logística já estabelecidos. A banda gosta de tocar nos Festivais, por isso, tenha certeza de que voltaremos ao maior número possível deles em outro momento".

Bom, assim como o Iron Maiden já se programou... também só nos resta aguardar pelos próximos passos.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Iron Maiden