artistas

Irmã de Britney Spears comprou apê de US$ 1 milhão com dinheiro da cantora

22 de julho de 2021, 14h40, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Britney Spears

A terrível situação familiar de Britney Spears com o restante dos parentes tem ficado cada dia pior.

Desta vez, a princesinha do pop descobriu que o apartamento da sua irmã Jamie Lynn foi comprado com o seu dinheiro.

Segundo o site "The Sun", a apê milionário de Jamie, que está localizado na Flórida, foi pago com o dinheiro de Britney. A situação foi descoberta depois que a irmã rebateu críticas dizendo que não se aproveita do patrimônio de Brit e que era "a única integrante da família fora da sua folha mensal de pagamento".

Bom, de acordo com documentos obtidos pela publicação isso não é verdade, já que o imóvel está listado sob o nome de Bridgmore Timber LLC, companhia da cantora que o pai, Jamie Spears, gerencia desde 2012 como seu tutor. O artigo aponta que a propriedade foi comprada em 2001 e está avaliada, hoje, em mais de US$1 milhão!

Vale lembrar que recentemente Britney Spears usou a redes sociais para desabafar.

"Não há nada pior do que quando as pessoas mais próximas a você, que nunca te deram apoio, postam coisas sobre sua situação, independente de qual seja, e expressam apoio... Não há nada pior do que isso! Como as pessoas que você mais ama ousam falar qualquer coisa? Elas sequer estenderam a mão para me ajudar naquele momento? Como você ousa tornar público que, AGORA, VOCÊ SE IMPORTA... você estendeu a mão quando eu estava me afogando? Novamente, não. Então, se estiver lendo isso, e você sabe quem você é, você realmente tem coragem de dizer qualquer coisa sobre a minha situação apenas para salvar sua cara publicamente? Se for postar alguma coisa, por favor, pare com essa abordagem de correta quando você está tão longe de ser justa. Não é nem engraçado", escreveu Britney.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Britney Spears

Comentários