Internada a uma semana, Beth Carvalho tem visita reduzida!

16 de janeiro de 2019, 14h55, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/InstagramLuana Carvalho e Beth Carvalho

A sambista Beth Carvalho, de 72 anos, está internada desde o dia 08 de janeiro, no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Beth foi hospitalizada para realizar exames de rotina já previstos. "Está tudo bem com ela. Beth é uma artista com a saúde fragilizada. Volta e meia, ela passa por tratamentos e, ocasionalmente, ela faz idas ao hospital para exames. Há quatro meses, ela fez o mesmo acompanhamento. Há oito meses, também", afirmou Afonso Carvalho, empresário da cantora.

A sua filha Luana Carvalho, publicou um post informando que reduzirá a quantidade das visitas para o melhor descanso da mãe.

"Venho esclarecer aos que verdadeiramente amam minha mãe, que foram sempre muitos os sambas, festas, carinho, homenagens, jogatinas, e até feijoada de aniversário surpresa pra ela em tempos de internação. Não se preocupem, o que mais ouvimos nesses anos todos foram pedidos para diminuirmos a quantidade de gente e volume da música nos quartos. Se agora estamos reduzindo essas visitas, é porque o repouso é seu melhor benefício neste momento. Espero que compreendam. Muito obrigada a todos que torcem, oram, emanam o que for bom pra ela! Amor amor axé!", escreveu Luana.

No ano passado, a sambista fez shows, celebrando os 40 anos do álbum "De Pé no Chão", deitada em uma cama. Beth se queixa de fortes dores por conta de uma fissura na base da coluna vertebral.

Fonte: Quem

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!