Integrante do New Kids on the Block assume ser gay

31 de janeiro de 2011, 15h15, por Da redação, por Tatiana Pires

Jonathan Knight, um dos integrantes do New Kids on the Block, assumiu ser homossexual. Segundo o site “Entertainment Weekly”, a informação foi dada pelo próprio cantor através de uma mensagem postada em uma sessão exclusiva aos fãs no site oficial da banda.

Ouvir New Kids on the Block 
Letras de New Kids on the Block

A mensagem veio em resposta à declaração recente da cantora Tiffany, que disse em entrevista ter ficado com o músico algumas vezes nos anos 1990 até descobrir que ele é homossexual.

"Eu não fui 'revelado' por ninguém além de mim mesmo. Eu fiz isso vinte anos atrás e nunca achei que teria que fazer isso de novo" [...] "Eu tenho vivido minha vida de forma muito aberta e nunca escondi o fato de eu ser gay. Mas aparentemente o pré-requisito para ser uma figura pública gay é aparecer na capa de uma revista com a frase 'Eu sou gay'", diz a mensagem assinada por Jonathan Knight.

O New Kids on the Block voltou a se reunir em 2008 após 15 anos longe dos palcos. Nos últimos meses eles fizeram uma turnê em conjunto com os Backstreet Boys pelos EUA.