Inspirado em temática zumbi, Sami Chohfi lança Little One

11 de novembro de 2021, 12h21, por Amanda Ramalho

O cantor norte americano Sami Chohfi lança seu novo clipe: "Little One". Escrita pelo próprio cantor, a música é diferente de tudo que Sami já se propôs a fazer nesses 13 anos de carreira. Com uma mistura de terror com comédia, o resultado dessa superprodução pode ser conferido pelos fãs!

Filmado em Seattle, o clipe retrata a história de um casal que começa a viver um relacionamento tóxico, a ponto de literalmente serem consumidos vivos. Com uma pegada de terror, o clipe traz uma premissa cômica e divertida, com a atriz principal lentamente se transformando em um zumbi.

"É uma metáfora sobre aquele tipo de relacionamento desequilibrado no qual a gente não consegue se desvencilhar, e acaba sempre voltando para mais uma rodada, até ser devorado vivo", contou o artista em nota divulga à imprensa.

Dirigido por Jon Meyer, a produção conta com o excelente trabalho de caracterização da maquiadora e artista de efeitos especiais Christina Kortum, que trabalhou no programa de TV americano Grimm e atualmente está trabalhando na nova temporada de American Horror Story.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!