Inspirado em Chico, musical está em cartaz em Rio Preto

21 de outubro de 2016, 14h37, por Alexandre Murari
Divulgação

Em etapa do Circuito Sescoop de Cultura, São José do Rio Preto recebe nesta sexta-feira, 21, às 20h, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, o espetáculo "Palavra de Mulher", que homenageia algumas das personagens femininas imortalizadas por Chico Buarque em suas músicas.

→ Playlist com sucessos do Chico Buarque

Em formato de musical, o roteiro traz Tania Alves, Virgínia Rosa e Célia Regina Cruz dando voz às mulheres reveladas em canções como "Tatuagem", "O Meu Amor", "Sob Medida", "Terezinha", , "Bastidores", "Palavra de Mulher", "Atrás da Porta" etc.

A passagem do Circuito Sescoop pelo Noroeste Paulista é uma iniciativa do Serviço de Aprendizagem do Cooperativsmo em parceria com a Coopen, Uniodonto e Sicredi Noroeste SP. São esperadas mais de 350 pessoas para o evento e a entrada é a doação de 1lt de leite longa vida, que deve ser trocado na Coopen ou na Uniodonto. A ação beneficiará a Associação Madre Teresa de Calcutá.

Serviço:

Circuito Sescoop/SP de Cultura –  São José do Rio Preto. Local: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto. Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 5.381, Nova Redentora – São José do Rio Preto. Data: 21/10. Horário: 20h. Ingressos solidários: Os interessados poderão, ainda, doar 1 litro de leite longa vida, que será revertido para a Associação Madre Teresa de Calcutá.

Postos de Troca: Coopen: R. Dr. Mario Clapier Urbinati, 940 - Jd. Moyses Miguel Haddad | Uniodonto: R. Independência, 2651 – Centro.