artistas

Information Society inicia turnê brasileira neste final de semana

07 de de 2009, 10h07, por Da redação, por Tatiana Pires

A banda Information Society, considerado um dos principais nomes da cena eletrônica dos anos 90, inicia nesta sexta-feira, dia 7, no Rio de Janeiro, uma nova turnê pelo país. O show de estreia acontecerá no Vivo Rio e contará com abertura do DJ Memê. No sábado, dia 8, o grupo sobe ao palco do Music Hall, em Belo Horizonte.

Ouvir Information Society no Koing
Confira letras de Information Society

A temporada passará por São Paulo, Curitiba (PR) e Ribeirão Preto (SP). O repertório será baseado nas canções do álbum “Synthesizer”, lançado em 2007, além dos principais sucessos do grupo ao longo da carreira, como “How long”, “Peace & love Inc”, “Running”, “Think”, “Repetition” e "What's on your mind".

O grupo hoje é formado por três de seus membros originais: Paul Robb, Kurt Harland e James Cassidy. O InSoc, como também é conhecido, surgiu da união de um grupo de estudantes de Minneapolis em 1981. Paul Robb, Kurt Harland, James Cassidy e Amanda Kramer tinham um gosto em comum pelas pistas da época.

Ao lado das bandas Pet Shop Boys e Depeche Mode, o Information Society foi um dos mais fortes representantes da mistura de rock com música eletrônica.

Em 1991, o grupo foi uma das principais atrações do Rock in Rio 2.

Confira a agenda de shows:

Dia 12 – São Paulo, no Via Funchal
Dia 13 – Curitiba, no Máster Hall
Dia 14 – Ribeirão Preto, Taiwan Centro de Eventos

Comentários