IZA se emocionou com depoimento do pai no Domingão do Faustão!

13 de janeiro de 2020, 11h36, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

IZA se emocionou e fez a plateia e os telespectadores se emocionarem com sua história no Domingão do Faustão, no último domingo, 12.

A cantora participou do Arquivo Confidencial e se sensibilizou com os depoimentos que recebeu durante o programa.

A artista não conteve as lágrimas ao ver seu pai, Djalma Leite Lima, pedindo perdão.

O pai da cantora relembrou o quanto eles eram unidos na infância e o gosto parecido pela música. Depois falou sobre o divórcio com Isabel Lima, mãe da IZA, que acabou gerando mágoa na filha.

— Sempre pedi desculpas, mesmo sem ela estar ouvindo, por tudo aquilo que eu possa ter feito, falado ou agido [de alguma forma] que a tenha magoado. A Izabela representa hoje o que sempre representou desde o dia 3 de setembro de 1990, dia do seu nascimento: amor e vida. Gratidão por Deus ter me dado uma filha maravilhosa, de quem tenho orgulho e satisfação enormes — disse o pai de Iza.

A voz de "Pesadão" não segurou as lágrimas e contou que quando houve a separação ela tinha acabado de sair do emprego para se dedicar a carreira musical. Além da parte financeira ter um grande impacto a separação foi um proceso doloroso que a fez ficar dois anos sem ver o pai.

— Agradeço meu pai por toda influência, esforço, dedicação. Fico muito grata por isso e receber essa mensagem foi um carinho para o meu coração. É sempre duro passar por uma separação. Foi um processo necessário não só para os meus pais, mas para todos nós. Quando a gente ama alguém, a gente erra tentando acertar — refletiu a cantora.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouça as música da IZA