Humberto Gessinger e Ira agitam Rio Preto na próxima sexta-feira

13 de maio de 2015, 10h40, por Amanda Ramalho
Divulgação

O Clube Monte Líbano abre as portas na próxima sexta-feira, dia 15, para o projeto Circuito é Rock com dois grandes nomes da música brasileira: Humberto Gessinger, a voz do Engenheiros do Hawaii, e a banda Ira!.

Os portões estarão abertos a partir das 21h e as apresentações estão previstas para às 23h. O passaporte está à venda no Açaí da Praia e através do site Oceania Tickets. Os valores variam de R$ 40 (meia entrada) e R$ 110 o segundo lote da ALA VIP OPEN BAR.

Divulgação

Humberto traz para o palco as canções da turnê "inSULar ao vivo", produção que marca o lançamento do DVD gravado em BH em maio do ano passado intercaladas com faixas que marcaram todas as fases de sua carreira.

Quanto ao Ira!, o guitarrista Edgard Scandurra e o vocalista Nasi que retomaram aos palcos em maio de 2014m traz a tour "Nucleo Base" com os clássicos "Flores em Você", "Dias de Luta", "Nucleo Base", "Tolices", "Envelheço na Cidade", "Eu Quero Sempre Mais", "Tarde Vazia" e "O Girassol".

Serviço: Circuito é Rock – Humberto Gessinger + Ira!
Dia:
15 de maio
Local: Clube Monte Líbano
Pontos de vendas: Açai da Praia – Av. Alberto Andaló; Açai da Praia [Represa] – Av. José Lino de Seixas e Estilo Carioca – Av. Belvedere
Classificação: 18 anos - Obrigatória apresentação do RG ou CNH original

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Humberto Gessinger        |       Ouvir Ira!