artistas

Homenagem a João Bosco e Aldir Blanc na capital federal

11 de setembro de 2010, 11h50, por Da redação, por Tatiana Pires

O Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília apresentará o projeto "Dois pra lá, dois pra cá" durante esse mês de setembro. Trata-se de uma homenagem aos 40 anos de parceria entre Aldir Blanc e João Bosco. O evento será realizado em três finais de semana e terá vários artistas interpretando composições que são fruto do trabalho conjunto da dupla.

Ouvir João Bosco
Letras de João Bosco

A série de shows começa neste sábado, dia 11 e domingo, dia 12, com o próprio João Bosco. O músico apresentará também algumas canções inéditas. O show do sábado terá início às 21h, enquanto o do domingo está previsto para às 20h.

O segundo fim de semana, nos dias 17, 18 e 19, será dedicado ao início da trajetória dos dois. Pedro Mariano e Leila Pinheiro se encarregarão de relembrar clássicos como "Siameses", "Agnus Sei", "Corsário" e "Transversal do Tempo".

E no fechamento do projeto, nos dias 24, 25 e 26 de setembro, Elza Soares e Moacyr Luz relembrarão os sambas compostos pela dupla. Casos de "Incompatibilidade de Gênios", "Rumbando", "O Mestre Sala dos Mares" e "O Bêbado e o Equilibrista".

Comentários