Homem bebe demais e acorda sem testículos

28 de fevereiro de 2015, 10h10, por Amanda Ramalho
Divulgação

Coisas malucas acontecem o tempo todo em diversos lugares do mundo, não é mesmo?! Mas, sempre algo consegue surpreender a gente! Depois de uma noitada daquelas, muita bebedeira (e deve ter sido muita bebedeira mesmo), um jovem chamado Dmitry Nikolaev, de 30 anos, acordou da pior maneira possível.

Nikolaev trabalha como ator de televisão na Rússsia e estava terminando de se apresentar em um pequeno teatro de Moscou quando se dirigiu até um bar próximo. Lá, foi abordado por uma mulher de cabelos loiros que começou a flertar com ele e o chamou para uma sauna.

Mesmo sendo casado, o cara aceitou o convite e acompanhou a moça. De acordo com relatos dos policiais envolvidos no caso, os dois chegaram a se beijar, beberam cervejas e depois disso, Nikolaev já não se lembra de nada.

Amanheceu o dia... ele acordou em uma parada de ônibus, com muita dor e sangue em suas calças. Chegando ao hospital, recebeu a notícia de que seus testículos haviam sido removidos e que a remoção foi feita, aparentemente, por algum profissional capacitado, provavelmente um médico.

A polícia trabalha agora com a opção de que a cerveja que Nikolaev bebeu estava com algum tipo de droga. Ao que tudo indica, o crime foi cometido por um grupo de pessoas que vende órgãos humanos no mercado negro, mas ainda não há suspeitos.

Depois de tudo "esclarecido" a pergunta que nos resta é: como ele vai explicar isso para a mulher??!