"Homem-Aranha": Asa Butterfield é o favorito para o papel!

29 de abril de 2015, 10h15, por Marayná Freitas

Após a divulgação de que cinco jovens atores disputam o papel do novo Homem-Aranha, que será produzido pela Marvel, que entrou em um acordo com a Disney e a Sony, o site "Latino Review" revelou qual deles é o favorito da Marvel!

Asa Butterfield ("A Invenção de Hugo Cabret") seria o mais cotado para viver o herói! Uma fonte contou ao site que "a Marvel tinha gostado dele desde o primeiro dia". E posso falar? A gente apostava e torcia para ser Asa! Ele tem muita cara de Peter Parker!

Reprodução - Amanda Madi

O "Latino Review" ainda conta que o longa se chamará "Homem-Aranha: O Novo Vingador ("Spider-Man: The New Avenger"), o que faz TODO sentido, já que informações oficiais confirmaram que ele integrará o time, fazendo sua primeira aparição em "Capitão América 3: Guerra Civil".

Vale ressaltar que o site acerta na maioria das informações! Então, cruzem os dedos e esperem o anúncio oficial!

Por enquanto, de confirmado mesmo é que o aracnídeo ganhará seu novo filme em julho de 2017, com a direção de Drew Goddard e produção de Kevin Feige, que trará um Peter Parker adolescente, tentando conciliar sua vida de colegial com a luta contra o crime.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!