Herói da Copa de 2014 paga controle de videogame a fã

29 de junho de 2015, 15h23, por Alexandre Murari
Divulgação

O jogador Mario Gotze, para muitos, se tornou herói por fazer o gol que deu o tetracampeonato à seleção Alemanha em 2014. No entanto, o alemão Mário Thissen, em uma partida de FIFA (Jogo de videogame que simula partidas de futebol), teve motivos suficientes para não qualificar Gotze como salvador.

Thissen, após ter selecionado o clube em que Gotze joga e perder um pênalti com o jogador alemão, quebrou o controle e postou uma foto em seu Facebook na qual culpa o meia pelo ocorrido. "Eu tenho algo para dizer ao Senhor Gotze. 'Hello, Mario! Você me deve 49,90 euros por um controle. Você perdeu um pênalti aos 90 minutos no Fifa. Muito obrigado. Eu vou enviar os detalhes da minha conta. Obrigado", publicou o gamer.

Divulgação/Facebook

O mais interessante foi que, ao saber do assunto, o jogador alemão publicou que irá pagar o prejuízo e ainda brincou com seu parceiro de clube Thomas Muller. "Olá Mário. Perder um pênalti no final da partida é algo complicado. Isto deve ter deixado você muito frustrado e eu te entendo. O que aconteceu com Thomas Muller? Não basta você bater no canto escolhido. Vou comprar um pequeno pacote surpresa para você e da próxima vez, eu vou marcar o gol. Eu prometo.", respondeu o craque alemão.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!