Happy Birthday Pabllo Vittar!

01 de novembro de 2018, 15h44, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Hoje, dia 1º, a cantora Pabllo Vittar está completando seu aniversário de 24 anos.

A comemoração rolou no programa "Encontro com Fátima Bernardes" e sua família fez uma linda surpresa para ela, sua irmã gêmea, também esteve presente.

Pabblo se emocionou muito com a declaração de Pâmela.

"Vim aqui para falar de perto o quanto essa pessoa é maravilhosa, como irmã, como amiga, como tio, como filho. Te amo, mana. Sucesso Sempre!"

A drag começou sua carreira em 2015 e não parou mais. Emplacou vários singles: ."Todo Dia", "K.O", "Corpo Sensual", "Sua Cara", entre outros.

Em 2018 lançou seu mais recente álbum, "Não Para Não", que é sucesso absoluto. As canções caíram no gosto popular e não tem quem não ouve.

Considerado um ícone gay, e até citado pelo "The New York Times" como um 'emblema de fluidez de gênero', ganhou muita notoriedade e seguidores.

Para quem tem a curiosidade de saber sobre a escolha do seu nome artístico, ela explicou:

"Nunca senti a necessidade de optar por um nome feminino porque, quando decidi fazer drag, queria passar verdade através da minha arte, música, do que acho que sou. Pabllo me representa de uma forma que você não tem noção. Acho que, se eu tivesse um nome feminino, não ia passar tanta verdade. Não gosto de me trancar em uma caixa. Gosto de ser afeminada, de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné. Gosto de ser o que quiser ser".

Muito sucesso, saúde e amor Pabllo Vittar!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!