Halloween do Riopreto Shopping chega com espaço instagramável!

03 de outubro de 2022, 11h32, por Amanda Ramalho
Assessoria BoniPeixe - Crédito: Ricardo Boni

O Halloween, celebrado mundialmente no dia 31 de outubro, é uma das tradições mais antigas do mundo, tendo origem há mais de 3 mil anos, fazendo parte de um Festival que comemora a transição do verão para o inverno, e o fim do ano velho e o início do ano novo no calendário Celta.

No Brasil, esta festa tem ganhado cada vez mais adeptos e, para celebrar esta data junto com o mês das Crianças, o Riopreto Shopping preparou um novo espaço instagramável gratuito já esperado pelas famílias para tirarem fotos de arrepiar. O espaço fica disponível, aos clientes de forma gratuita até o dia 31 de outubro, de segunda a sábado das 10h às 22h, e nos domingos e feriados das 14h às 20h, próximo da C&C.

Oficinas

No mesmo período, os visitantes do Riopreto Shopping também podem participar das oficinas de Slime, de 8 a 16 de outubro e nos dias 22, 23, 29 e 30, das 14h às 19h30. O ingresso é R$20.

Para encerrar as atrações do Halloween está marcado para o dia 31, a partir das 17h, um bailinho com desfiles de fantasia e distribuição de doces. A participação é gratuita e as atividades são exclusivas para crianças de 5 a 12 anos.

Fique por dentro de tudo o que rola em Rio Preto e região. Curta a KBOING FM no Facebook!

Fonte: BoniPeixe Comunicação