Gui Cicarelli lança novo single em show com Jazz Sinfônica Brasil

12 de dezembro de 2019, 16h15, por Amanda Ramalho
Divulgação

Formada em 1989, a Orquestra Jazz Sinfônica Brasil traz arranjos sinfônicos que se unem ao jazz para formar uma sonoridade exclusiva com direito a samba, frevo, bossa nova, MPB, samba-jazz, rock e reggae. Por meio de arranjos contemporâneos e únicos, o grupo aumenta ainda mais a sua estética orquestral convidando talentos de diferentes gêneros para um festival de música que acontece em São Paulo: Novos Talentos no Parque.

O evento será gratuito e acontecerá no Parque do Ibirapuera, em dois finais de semana: dias 14 e 15 de dezembro de 2019 e nos dias 25 e 26 de janeiro de 2020.

O cantor Gui Cicarelli representará o blues rock com pocket show no dia 15, com direito a lançamento ao vivo de single!

O show de Gui terá duas interpretações de canções de Stevie Ray Vaughan, um dos maiores guitarrista do blues rock da história, que serão tocadas com a Jazz Sinfônica Brasil. Ao lado de sua própria banda, o artista também trará canções autorais, como é o caso do lançamento de "Bicho Solto".

Com melodia e harmonia de Gui e Rodrigo Basso, a canção foi composta em parceria com o músico Péri e representa a profundidade que é característica do gênero blues. Com letra em português, "Bicho Solto" transmite a essência do artista ao representar a liberdade de um homem que segue o seu caminho pelo mundo. A canção será lançada no início de 2020 nas plataformas digitais do artista!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!