Guerra na Globo: Faustão e Huck disputam convidados

24 de julho de 2015, 14h51, por Marayná Freitas
Reprodução/Amanda Madi

O clima na Globo não é dos melhores. Isso porque dois dos maiores apresentadores da emissora estão em pé de guerra. Faustão e Luciano Huck vem disputando internamente por convidados.

Como se sabe, Faustão já está divulgando alguns nomes para o "Dança dos Famosos"; Huck, prepara um novo "Hipertensão", com provas radicais, nojentas, e que terá outro nome, ainda não divulgado. Até aí tudo bem. O problema é que eles estão convidando os mesmos artistas para ambas atrações. Chay Suede e Fiuk, por exemplo, foram convidados tanto para o novo quadro de Huck quanto para o já aclamado quadro do Domingão. Fiuk, no entanto, optou pelo "Dança dos Famosos".

Ainda não há nomes certos para a nova aposta de Huck, mas sabe-se também que Júnior Lima e Paloma Bernardi já foram convidados pelo apresentador. Nomes como Agatha Moreira, Arthur Aguiar, Bruno Bocini (vocalista da banda Malta) Valesca Popozuda, Regina Duarte, Viviane Araújo, Igor Rickli, Maurren Maggi e Fiuk já foram confirmados na "Dança dos Famosos".

Fonte: UOL   

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!