Grupo do Câncer recolhe notas fiscais para ajudar quem precisa!

24 de junho de 2022, 10h58, por Amanda Ramalho
Assessoria de Imprensa

Aproveitando a retomada do comércio e a movimentação presencial em shoppings e restaurantes, o Grupo de Atendimento e Prevenção do Câncer criou uma campanha para incentivar a doação das notas fiscais que muitas vezes vão parar no lixo.

A entidade recolhe os cupons há seis anos e conta com mais de cem pontos de coleta distribuídos entre os dois municípios em que atua, São José do Rio Preto e Votuporanga.

A partir do mês de junho, as duas unidades do Grupo do Câncer também estão com um ponto de coleta fixo na recepção do local para que todos possam participar da campanha trazendo seus cupons, inclusive os colaboradores, atendidos, visitantes e voluntários.

"Todos os meses nós recebemos pedidos de pessoas querendo cancelar a sua contribuição e o principalmente motivo apontado por elas é o desemprego. A doação da nota não tem nenhum custo extra para o doador e ainda assim colabora com o nosso orçamento", comentou o presidente Marcelo Silva.

Cada cupom ajuda a entidade de duas formas. Primeiro, uma porcentagem do valor é destinada ao Grupo do Câncer e, segundo, ele também vale como um bilhete de sorteio da Nota Fiscal Paulista.

Para doar as notas elas não podem ser identificadas no ato da compra, ou seja, não podem ter CPF ou CNPJ e são válidas até o dia 20 do próximo mês. Interessados em colocar um ponto de coleta em seu estabelecimento comercial podem solicitar uma caixa ou uma urna pelo telefone (17) 3500-2100 em Rio Preto ou (17) 3421-1583 em Votuporanga.

O Grupo de Atendimento e Prevenção do Câncer presta apoio psicossocial para pessoas de baixa renda que fazem tratamento pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A entidade é referência em prevenção no noroeste paulista, atuando desde 2013 na região.
 
Serviço - Doe sua nota fiscal
São José do Rio Preto

Endereço das Clínicas Integradas: Avenida Cenobelino de Barros Serra, 3003, Parque Industrial.
Telefone e WhatsApp comercial: (17) 3500-2100.
 
Votuporanga
Endereço da Unidade de Atendimento: Rua Tibagi, 2870, Cidade Nova.
Telefone e WhatsApp comercial: (17) 3421-1583.

Fonte: Assessoria de Imprensa