Grupo Mulheres do Brasil núcleo Rio Preto realiza palestra

19 de fevereiro de 2020, 10h59, por Amanda Ramalho
Divulgação

O Grupo Mulheres do Brasil - Núcleo Rio Preto - realiza no dia 27 de fevereiro, no Plaza Avenida Shopping o Portas Abertas e o evento "Um Lugar para Você", a partir das 19h30, na Praça de Eventos em frente as Loja Livia, com entrada gratuita.

PALESTRAS

- "Direitos Sociais e Suas Violações" com a palestrante Camila de Moraes Ferreira Borin, assistente social na Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, graduada pela UNESP - Campus Franca, especialista em Políticas Públicas e Direitos Sociais pela UNiFEB e especialista em Gestão Pública Municipal pela UFSJ – MG.

- "As Ordens do Amor" com a palestrante Valquíria Faganelli Salmerón Coordenadora da Causa Violência contra mulher do Grupo Mulheres do Brasil - Núcleo Rio Preto, Terapeuta Familiar Sistêmica, Sargento,  Policial Militar, ingressando nas fileiras da Corporação há 24 anos, Tecnóloga em Segurança Pública - Nível Supervisão I e II, Especializada em Trânsito Urbano e Transporte de Produtos Perigosos. Trabalhou na Capital e Guarulhos/SP, exercendo o Policiamento Ostensivo na Ronda Escolar, Rádio Patrulha, Trânsito e Força Tática, trabalha atualmente em Rio Preto desde 2011, onde exerceu Policiamento Territorial, Força Tática e Mediadora de Conflitos, estando atualmente Comandando um dos Grupos Patrulhas na área da Segunda Cia do 17° BPM/I, possui as Láureas do -Mérito Pessoal do 1°ao 5°graus, Medalha Valor Militar grau bronze, Medalha Cinquentenário do 17°BPM/I, condecorações pelos bons serviços prestados ao povo Paulista, formada em Mediação Comunitária, Mediadora e Conciliadora do Tribunal de Justiça/SP, Gestora em Justiça Restaurativa formada pela Escola Paulista de Magistratura, Especialista em atendimento à Mulher em Condições de Violência. Participou da implantação do Eixo Social da Vara da Infância e Juventude e da Inauguração do CEJUSC PM Rio Preto. Ganhadora do Prêmio Rosa Fasanelli, pela Vara da Infância, Membro da Equipe ganhadora do Prêmio Mário Covas por Inovação em Gestão, trabalhou como Primeira secretária e Vice-Presidente do CONSEG Centro/Sul.

O Portas Abertas será apresentado pela Dra. Ellen Tremura Coordenadora da Causa Violência contra mulher do Grupo Mulheres do Brasil - Núcleo Rio Preto, advogada, pós-graduada em processo civil, pós-graduanda em direito imobiliário, consultora imobiliária e membro integrante da atual diretoria da OAB Rio Preto.

O Grupo Mulheres do Brasil, criado e liderado por Luiza Trajano, é formado por brasileiras que decidiram somar forças e trabalhar para transformar o Brasil a partir do protagonismo feminino e da sociedade civil. Atua em causas sociais, políticas e econômicas, apoiando projetos existentes e criando iniciativas que promovam a transformação do país. Atuam dentro do Brasil e no exterior através de 18 Comitês e 49 Núcleos.

Serviço
Um Lugar para Você  

Data: 27/02/2020
Local: Praça de Eventos Plaza Avenida Shopping
Realização: Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Rio Preto causa Violência Contra Mulher
@grupomulheresdobrasilriopreto
Entrada Gratuita
Assessoria de Imprensa: Kelly Jordânia (17) 99777-6008.