"Girl From Rio", de Anitta, fará sucesso nas paradas do Reino Unido

28 de abril de 2021, 13h00, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Anitta

E não foram só os brasileiros que curtiram a nova produção da Anitta, "Girl From Rio", não!

A canção, que ao que tudo indica, será a "música do verão 2021" tá fazendo sucesso também nos sites das paradas de sucessos do Reino Unido, sem ao menos ter sido lançada oficialmente - já que ela estreia na sexta-feira, dia 30.

O single com letra completamente em inglês será um grande sucesso, de acordo com o jornalista Rob Copsey, que já ouviu a canção, "Girl From Rio". Rob também afirmou que a faixa, com certeza, tocará muito no Hemisfério Norte em junho.

"Ouviram isso? É o som dos artistas correndo para lançar o que eles esperam que vai se tornar a música do verão de 2021. E, embora não sejamos dados a fazer apostas, seria bom ficar de olho em Anitta. Para se apresentar a um novo público, ela está voltando ao início: "Girl From Rio" é essencialmente a história de sua vida, desde a criação em uma favela até encontrar fama global. A coisa toda é contada de forma inteligente através de um sample muito contagiante e instantaneamente reconhecível de "Garota de Ipanema", provavelmente a canção brasileira mais conhecida de todos os tempos", diz o texto!

Além disso, o jornalista também cita o refrão que celebra todas as mulheres do Rio ao dizer "que não se parecem como modelos".

Anitta fazendo história!!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Anitta