Gerard Piqué, ex-de Shakira, não teria ficado feliz de ver os filhos em novo clipe da cantora

18 de maio de 2023, 11h32, por Amanda Ramalho

Depois de contar sobre o período sombrio que levou ao fim do seu casamento através da música "BZRP Music Sessions #53", Shakira declarou recentemente sobre o amor incondicional aos seus filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, através da canção "Acróstico".

Agora, de acordo com a imprensa espanhola, a cantora gravou um clipe para a faixa (inicialmente ela havia liberado apenas o lyric video), no qual mostra seus meninos. O ex-marido, Gerard Piqué não teria gostado dessa aparição e não teria aprovado a participação das crianças.

Segundo o "La Vanguardia", Shak gravou o vídeo em sua antiga mansão em Barcelona, antes da mudança para Miami. Piqué teria ficado chocado pelo fato da colombiana não ter pedido permissão para usar a imagem dos filhos e também pelo fato dos meninos não terem falado nada sobre essa gravação.

"Gerard acredita que Shakira tenha usado emocionalmente os filhos, já que o clipe representa sua mudança daquela que era a casa de sua família, fechando assim uma etapa, e já teria entrado em contato com seu advogado, Ramón Tamborero, para tomar providências a respeito", diz a nota La Vanguardia.

Confira um trecho do vídeo postado por Shakira. Na legenda, ela descreve sobre os interesses dos filhos pela música:

"Este ano Milan escreveu canções que me fizeram chorar de emoção e Sasha passou horas ao piano, descobrindo sua voz.

Ambos compartilharam ao meu lado no estúdio e ao ouvir esta música dedicada a eles, eles me pediram para participar. Eles sentiram e interpretaram por si e para si, com a paixão e o sentimento de quem carrega a música dentro de si.

Milan e Sasha, é tão bom ver como eles abrem suas asas para começar a realizar seus sonhos!

Não há nada que me faça sentir mais plena do que ser mãe deles ❤️"

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Shakira