George Clooney sobre "Batman & Robin": "pensei que tinha destruído"

27 de maio de 2015, 14h05, por Amanda Ramalho
Divulgação

O ator George Clooney, pediu desculpas novamente pelo filme "Batman & Robin". Essa não é a primeira vez que George admite que pensou ter destruído a franquia lançada em 1997. Na época o ator foi duramente criticado pelo papel!!!

"Eu sempre me desculpo por 'Batman & Robin'. Deixe-me apenas dizer que realmente pensei que tinha destruído a franquia até que alguém a trouxe de volta anos depois e transformou tudo. Na época, pensei que [Batman & Robin] ia ser um bom passo na carreira. Não foi", declarou em entrevista ao programa "The Graham Norton Show".

O longa arrecadou 238 milhões de dólares em bilheteria mundial, porém o valor foi menor do que a distribuidora Warner Bros. tinha previsto e a reação dos críticos e dos fãs de Batman foi bem negativa

Christopher Nolan retomou a franquia Batman depois de oito anos com "Batman Begins" (2005), estrelado por Christian Bale, em grande estilo. As sequências " O Cavaleiro das Trevas" (2008) e "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (2012) arrecadaram, cada um, 1 bilhão de dólares em bilheteria mundial.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!