Gavin James volta a São Paulo para shows intimistas

05 de dezembro de 2023, 13h31, por Amanda Ramalho

O artista irlandês, Gavin James, volta ao Brasil para quatro shows intimistas no Bar Alto, em São Paulo. O músico ganhou notoriedade no país após ter algumas de suas composições viralizadas em novelas brasileiras. Vale citar"Always", em "Espelho da Vida", "Nervous" em "Pega-Pega", além de ‘Watch it all fade’, em "Deus Salve o Rei". O sucesso dele por aqui é tão grande, que James chegou a fazer uma ponta em "Pega-Pega".

Gavin James percorreu um longo caminho desde que começou a se apresentar e se aprimorar nos pubs de sua cidade natal, Dublin. Desde o lançamento de seu primeiro álbum, em 2016, suas andanças pelo mundo já resultaram em mais de dois bilhões de streams, um disco de diamante e 45 discos de platina em diferentes países (incluindo dois álbuns em primeiro lugar das paradas na Irlanda). Além disso, o artista teve uma turnê mundial esgotada e performou ao vivo com artistas como Sam Smith, Ed Sheeran, Niall Horan. Em 2023, Gavin James assinou contrato com a Sony Music e promete lançar seu quarto álbum de estúdio em breve.

Os shows em São Paulo acontecem nos dias 6 e 7 de março, no Bar Alto (São Paulo/SP). Os ingressos estarão disponíveis a partir de 8/12, às 10h, pelo site Livepass.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Gavin James

Fonte: Agência Taga