"Game of Thrones": morte da season finale é confirmada pelo ator

15 de junho de 2015, 14h30, por Marayná Freitas

[CONTÉM SPOILER!]

Se você assistiu ontem, dia 14, o episódio da season finale de "Game of Thrones", deve estar muito abalado com a nova morte da série! Mas se você ainda não assistiu e não quer saber o grande spoiler do último episódio, não leia a matéria!!!

Bom, aos que assistiram, todos viram que a cena final trouxe a morte de um dos personagens favoritos da série: Jon Snow! #abalados

Divulgação

O ator Kit Harrington falou sobre a emoção do último episódio e garantiu que só ficou sabendo da morte de seu personagem na hora de gravar a cena: "Eu não sabia que essa era a cena final da temporada e isso deixou tudo mais especial. É sempre bacana quando você é a última coisa que acontece num episódio. Eu amei. Amei terem colocado Olly como a pessoa que me mata. Adorei a forma como a história de Throne teve seu desfecho. Senti que foi a melhor forma de fazer a cena acontecer", contou ele ao "Entertainment Weekly".

Mas ainda havia a esperança em todos os fãs de que ele retornasse de alguma maneira (e vivo!) para a próxima temporada, o que o ator garantiu que não irá acontecer: "Eu fui avisado de que morri. Eu estou morto. Não estarei de volta na próxima temporada. É o que posso dizer, de verdade".

Nós e todos os fãs de "Game of Thrones" ainda vamos demorar um tempão pra assimilar isso. Ou talvez nunca saberemos lidar com a morte dele, o que é mais provável.

Sobre o último episódio, apenas uma coisa:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!