artistas

Gabi Lopes estrela em clipe do cantor Gus

15 de setembro de 2017, 14h52, por Alexandre Murari
Divulgação

Na estrada há 17 anos, o cantor paulista Gus lançou nesta sexta-feira, 15, o clipe de "Labirinto", primeiro single de sua nova fase. Com timbres de rock na voz, marca registrada da sua carreira, o artista também mescla pitadas do pop rock, eletrônico, R&B e o Soul, mostrando a referência do som de artistas como Lulu Santos, Michael Jackson, Ed Mota e Bruno Mars.

→ Assista a "Perro Fiel", novo clipe da Shakira

→ Álbum de Niall Horan já tem data de lançamento

Protagonizado pela atriz global Gabi Lopes, a história do clipe se passa em uma boate, onde o casal passeia em meio a diversos manequins que representam o anonimato. Nesta passagem lúdica, para o cantor a única pessoa que ele consegue enxergar é a protagonista, e no meio deste labirinto, ele tenta de todas as formas se aproximar de sua musa.

"Labirinto pode ser interpretado de diversas formas, mas para mim significa o novo rumo que tive de encontrar sozinho em minha musicalidade. Nunca quis chegar ao lugar comum, queria desbravar minha versatilidade sem perder minhas raízes, e esse single com certeza mostra que encontrei o caminho que sempre procurei" afirma Gus.

Comentários