artistas

Foo Fighters e Eddie Vedder confirmam lives em suas redes sociais

13 de abril de 2021, 11h30, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Global

É com o intuito de incentivar a vacinação, que a banda Foo Fighters e o cantor Eddie Vedder, do Pearl Jam, confirmaram uma live para o dia 8 de maio.

O objetivo do encontro é integrar o line up do VAX LIV, um concerto on-line promovido pelo Global Citizen que reunirá diversos artistas para levar a vacinação contra a covid-19 para famílias e comunidades em todo o mundo.

"Estamos pedindo aos líderes mundiais que se aproximem para garantir que as vacinas sejam acessíveis para todos para que possamos acabar com a pandemia para todos, em todos os lugares", diz o comunicado do Global Citizen.

A cantora Selena Gomez também estará presente comandando a apresentação do festival. "Estou honrada em apresentar 'VAX LIVE: O Concerto para Reunir o Mundo'. Este é um momento histórico para encorajar as pessoas ao redor do mundo a tomar a vacina da COVID-19 quando ela estiver disponível para eles, convocar os líderes mundiais para compartilhar as doses da vacina de forma equitativa e reunir as pessoas para uma noite de música de uma forma que nunca não me senti possível no ano passado. Mal posso esperar para fazer parte disso", publicou Sel.

Em breve serão divulgados outros detalhes da programação, assim como outros participantes.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Foo Fighters

Comentários