Fique por dentro das estreias deste final de semana

11 de setembro de 2015, 16h01, por Amanda Ramalho

NOCAUTE

Divulgação

Billy "The Great" Hope (Jake Gyllenhaal), um lutador, trilha seu caminho rumo ao título de campeão, mas diversas tragédias acontecem em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para reconquistar o amor e o respeito de sua filha.

FÉRIAS FRUSTRADAS

Divulgação

Rusty Griswold (Ed Helms) trabalha como piloto de avião na EconoAir, companhia de baixo custo. Casado com Debbie (Christina Applegate), ele tem dois filhos: James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, mais longe do que imaginava.

CARGA EXPLOSIVA - O LEGADO

Divulgação

Frank Martin (Ed Skrein) segue trabalhando como transportador de mercadorias perigosas, sem fazer qualquer pergunta sobre o que carrega. Um dia ele recebe uma ligação de Anna (Loan Chabanol), que deseja contratá-lo. Eles combinam de se encontrar em um requintado restaurante e lá Frank recebe a tarefa de pegá-la em frente ao Banco de Mônaco, daqui a algumas horas. Ao chegar no local, ele encontra outras duas mulheres, o que não havia sido previamente acertado. Frank tenta desfazer o acordo, mas logo descobre que o trio mantém em cativeiro seu próprio pai (Ray Stevenson).

PEQUENO DICIONÁRIO AMOROSO 2

Divulgação

Quinze anos após se separarem, Luíza (Andréa Beltrão) e Gabriel (Daniel Dantas) se reencontram no cemitério, logo após o velório do padrasto dela. Luíza casou-se novamente, com Alex (Marcelo Airoldi), e com ele teve um filho, enquanto que Gabriel teve várias namoradas e hoje vive com Jaqueline (Fernanda Freitas), bem mais jovem do que ele. O reencontro faz com que Gabriel visite Luíza na galeria de arte que administra e, impulsionado pelo fato dela estar bem infeliz no casamento, eles logo iniciam um caso. Paralelamente, Alice (Fernanda Vasconcelos), a filha de Gabriel com Bel (Glória Pires), entra em um complicado triângulo amoroso.

Fonte: AdoroCinema

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!