Finalmente cachê polêmico de Safadão foi doado a instituições

27 de julho de 2016, 09h54, por Alexandre Murari
Divulgação

Finalmente o tão polêmico cachê de Wesley Safadão foi doado a instituições de caridade de Caruaru – PE. O valor de 575 mil reais é equivalente a uma apresentação realizada na festa de São João da cidade.

De acordo com o "G1", o pagamento foi feito nesta última terça-feira, 26, na Ilha do Retiro, Zona Oeste do Recife, enquanto acontecia uma coletiva de imprensa na Luan Promoções, escritório responsável por administrar a carreira do artista.

Sobre os empecilhos que foram acontecendo ao longo desta história (entenda), Safadão diz não carregar mágoas e ainda afirma estar feliz por praticar o ato solidário:

"Acho que tudo que aconteceu serviu como um grande aprendizado, e eu estou muito feliz. Eu acho que não tem um mal que não traga um bem".

Sobre a distribuição do montante às instituições, Luiz Augusto Nóbrega, um dos sócios da Luan Promoções, revela que foi preciso um contato com o Ministério Público para que o dinheiro fosse encaminhado de forma justa: "Pedimos até a ajuda do Ministério Público porque queríamos beneficiar entidades que tivessem uma ação mais abrangente. E tinha que ser de Caruaru, como o cantor já tinha dito no show".

Centro Social São José do Monte, Lar da Criança Pobre Nossa Senhora do Carmo, Centro de Educação Popular Comunidade Viva, Casa dos Pobres São Francisco de Assis e Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIAH) foram as fundações selecionadas.