Filme solo da Viúva Negra? Atriz confirma possibilidade!

17 de abril de 2015, 13h17, por Marayná Freitas
Divulgação

Em divulgação do filme "Vingadores: Era de Ultron", que estreia no próximo dia 23, a atriz Scarlett Johansson tem sido questionada em várias entrevistas sobre um filme solo de Viúva Negra e confirmou que houve conversas com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, acerca do futuro de seu personagem.

"Claro que tivemos essa conversa, e acho que Kevin também gostaria de ver um filme solo. (...) No momento, acho que a personagem está sendo muito bem usada como parte desse universo. Acho que há espaço para um filme solo. A personagem tem uma história de origem muito rica, e eu tenho conseguido adicionar camadas, uma em cima da outra, a tal ponto que agora posso começar a descortinar e revelar diferentes características dela – acho que eu tenho sido capaz de crescer com a personagem, e ela tem sido capaz de crescer comigo".

A atriz revelou ainda que inicialmente a Marvel temia a reação do público para sua personagem, então o seu contrato não é fixo, ela assina conforme as participações de Viúva Negra nos longas: "Por exemplo, eu não estava contratada para fazer os filmes do Capitão América, mas essa história deu tão certo que eu meio que acabei me infiltrando dentro do filme desse personagem. Meu contrato é uma espécie de mutação, eu acho [risos] e se transforma para atender a demanda pela personagem".

Scarlett contou que é muito bom trabalhar com a Marvel e ainda adicionou que a empresa não obriga ninguém a fazer os filmes sem que realmente seja da vontade dos atores. "Tem sido uma relação muito boa – uma coisa sobre trabalhar com eles é que eles não querem que ninguém trabalhe no filme sem querer estar lá, obviamente. Então, seja qual for o seu contrato, você não deve se sentir preso por algemas de ouro, e eles não querem isso também. Eu certamente estarei por perto porque tem tido uma ótima resposta (do estúdio). O que eu quero dizer é que fico sempre feliz em colocar o traje de volta, sem dúvida".

Já estamos ansiosos!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!