Filme de Michael Jackson contará com produtor de "Bohemian Rhapsody"

09 de fevereiro de 2022, 15h54, por Amanda Ramalho

O filme "Michael", projeto autorizado pela família do rei do pop, vai começar a ganhar forma.

A cinebiografia que retratará a vida de Michael Jackson está sendo desenvolvida pela Lionsgate e contará com a direção de Graham King, um dos responsáveis pelo filme de Freddie Mercury, "Bohemian Rhapsody" (2018).

De acordo com o site "NME", King comemorou a novidade. "Estou honrado por levar o legado deles [da família Jackson] para a telona. Sentado no Dodger Stadium e assistindo à Victory Tour, eu nunca poderia imaginar que 38 anos depois eu teria o privilégio de fazer parte desse filme".

Além de King, outro grande nome das telonas estará na produção. Estamos falando do roteirista John Logan ( que assina obras como "Gladiador" e "007 – Skyfall"), que havia dividido projetos com King em "Aviador" (2004), de Martin Scorsese.

Mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, está muito empolgada com a filme.

"Desde que Michael era pequeno, ainda como membro do Jackson 5, ele amava a magia do cinema. Como família, estamos honrados por ter nossa história de vida vivendo na telona".

Como o filme irá retratar a vida e família de Michael, já podemos ter uma ideia de que temas delicados e as várias polêmicas em que ele esteve envolvido não estarão presentes na trama.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Michael Jackson