Fifth Harmony: 'uma mulher que abraça a sua sexualidade não está sendo vadia'

11 de setembro de 2015, 10h56, por Marayná Freitas

Capa da revista "Cosmo Latinas", as meninas do Fifth Harmony falaram sobre o sexismo e criticaram àqueles que julgam as mulheres por usarem roupas que exploram mais a sexualidade.

Sempre muito sensuais, elas são diariamente criticadas pela maneira como se vestem. De acordo com elas, a maioria das pessoas que criticam é do sexo feminino. "É ridículo. Só porque nos vestimos de acordo com os nossos tipos de corpo e usamos o que queremos. Uma mulher que abraça a sua sexualidade não está errada e isso não a torna uma vadia", declarou Lauren Jauregui. Sobre quem mais critica, Normani Kordei conta: "Na maior parte do tempo, [recebemos críticas] de mulheres".

Divulgação/Cosmo Latina

Camilla Cabelo também deu sua opinião sobre o assunto: "As pessoas não estão entendendo que é hora de seguir em frente e aceitar que as mulheres podem se vestir como bem entenderem", disse.

Lauren ainda revelou que muitos dos julgamentos estão nos comentários dos vídeos do grupo. E sobrou até pro Justin Bieber... "Já observei nos comentários dos nossos clipes. A coisa favorita das pessoas é nos chamar de 'coisa de vadia'. E aí elas apoiam homens que fazem as coisas mais loucas e não falam nada. A p** do Justin Bieber… Quer dizer, me desculpe. Bieber tira as calças, posta uma foto, e as meninas ficam tipo 'ai meu Deus, ele é tão gato'. O que é isso? Como isso é a realidade? Sabe o que quero dizer?", declarou.

Ouvir Fifth Harmony   |   Letras de Fifth Harmony

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!