Fifth Harmony anuncia pausa na carreira

21 de março de 2018, 12h16, por Alexandre Murari
Divulgação

Foi com um post no Instagram que as integrantes da girlband Fifth Harmony anunciaram nesta segunda-feira, 19, que darão uma pausa na carreira do conjunto.

→ Ringo Starr é condecorado pelo Príncipe William

Lembrando que, no fim de 2016, Camila Cabello deixou a banda para seguir carreira solo, e o Fifth Harmony decidiu seguir como um quarteto. 

→ Após retorno, Naldo e Moranguinho passeiam em carro de luxo

→ Anitta libera teaser de nova canção; confira

No entanto, avisando que continuarão a cumprir o restante dos shows que já estão agendados, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane cravaram:

"Relembrando os últimos seis anos desde que entramos no X-Factor, nós percebemos quão longe fomos e apreciamos isso, agora mais do que nunca. Nós tivemos uma jornada incrível juntas e não podemos expressar nossa gratidão por todos vocês percorrerem essa jornada com a gente. Depois de seis anos trabalhando sem parar, nós também percebemos que, para sermos verdadeiras conosco e com vocês, precisamos de um tempo do Fifth Harmony para iniciarmos nossas carreiras solos. Nós estamos muito animadas e gratas por podermos ter esse tempo para aprender, crescer e nos buscar como indivíduos. Fazendo isso, nos permitimos ganhar ter experiências, forças e perspectivas que podemos trazer de volta para a nossa família do Fifth Harmony. Para os nossos Harmonizers, obrigada por tudo que conseguimos construir como Fifth Harmony. Com seu amor e apoio nós vamos continuar nos construindo, nos apoiando em tudo que fazemos e continuaremos os deixando orgulhosos e nos fazendo orgulhosas."