Fernando Anitelli lança single, "Partilha", com participação de Roberta Campos

12 de abril de 2024, 13h15, por Amanda Ramalho

Dando mais um passo rumo ao lançamento de seu novo álbum solo, "Histórias Para Cantar", Fernando Anitelli libera hoje, 12 de abril, o single e o clipe de "Partilha".

A versão revisitada da composição originalmente presente no álbum "Grão do Corpo" (2016), d'O Teatro Mágico, traz a participação especial da cantora Roberta Campos. Regravada com a intensidade crua do formato voz e violão, "Partilha" emerge como pura poesia cantada, onde Anitelli e Roberta criam uma sinergia vocal que é nada menos que sublime.

O clipe, por sua vez, captura toda a essência delicada da música, exibindo imagens que destacam a atmosfera do Rootsans Studios, onde a gravação aconteceu. Dirigido e filmado por Rodrigo Rosa, o vídeo conta com a habilidosa edição de Tiago Café.

Fernando Anitelli revela que a canção é um hino ao poder do compartilhamento: "Em 'Partilha', refletimos sobre a importância de compartilhar - não apenas dividir, mas somar e multiplicar. A música nos inspira a reconhecer que, juntos, somos mais fortes e completos em todas as esferas da vida. Ao trazer minha grande amiga e parceira de longa data, Roberta, para esta colaboração, sua voz suave e poderosa adicionou uma nova dimensão de beleza, reforçando a mensagem de conexão que a música transmite".

Roberta Campos completa: "O Fê me convidou para participar dessa canção incrível, e eu aceitei com muita alegria. Passar tempo no estúdio foi muito prazeroso, e foi impressionante ver como nossas vozes se encaixavam bem. Sinto que temos uma energia semelhante. Estou muito feliz e ansiosa para que todos possam ouvir. O Teatro Mágico tem essa paixão pela música que realmente se mostra nas canções e que eu admiro muito".

Ouvir músicas do Fernando Anitelli

Fonte: Batucada Comunicação