Fergie diz que abandonou as drogas depois de ter uma conversa com Deus

25 de outubro de 2012, 15h32, por Amanda Ramalho
Divulgação

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, a cantora Fergie, integrante do grupo Black Eyed Peas contou que deixou de usar drogas sintéticas depois de ter uma "longa conversa com Deus".

"Tudo é muito bom no início, mas depois, lentamente, sua vida começa a naufragar. Eu cheguei a pesar cerca de 45 quilos. Comecei fumando maconha e acabei injetando metanfetamina. Tudo era legal, todos eram divertidos. Até a fase que comecei a ter paranoias".

A artista afirmou que tinha alucinações sempre, que era perseguida e constantemente vigiada. "Comecei a ficar realmente maluca. Até que um dia entrei em uma igreja. Achei que o FBI e equipes da SWAT estavam do lado de fora para me prender", recordou.

Dentro da igreja Fergie conversou com Deus sobre o que estava acontecendo. "Então eu tive uma conversa franca com Deus. Eu disse: 'Tudo bem, se eu sair e o FBI e a equipe da SWAT não estiverem lá fora, então saberei que são as drogas e vou parar'. Você me ajuda a fazer isso? Eu cumpri minha promessa. Naquele dia tudo mudou".

Ouvir Fergie    |    Letras de Fergie