Feirão Beneficente Cozimax: junte-se a essa causa!

12 de abril de 2021, 15h44, por Amanda Ramalho
Reprodução site

A Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada na Rua dos Fleury, 3370, em Mirassol e o Hospital de Base de Rio Preto precisam da sua ajuda. Além de contribuir para uma causa, você ainda deixa sua casa muito bem arrumada. A Cozimax está fazendo uma ação beneficente para contribuir com esses locais que estão ajudando tanta gente!

A empresa fez a doação de mais de 800 peças de móveis em madeira para um Feirão de Fábrica, onde 100% da renda será doada, sendo 50% para o Hospital de Base na luta contra a covid e 50% para as obras assistenciais da Paróquia Santa Rita de Cássia de Mirassol.

São móveis com até 60% de desconto!!

O feirão está acontecendo no salão da Paróquia com o atendimento seguindo todas as medidas de segurança.

O catálogo com as peças que estão no leilão você pode conferir CLICANDO AQUI!!

O valor arrecadado, além de ajudar o HB, irá contribuir para as causas sociais realizada pela paróquia que são:

Assistência à famílias carentes através da Conferência Vicentina que, por meio de arrecadação de alimentos, ampara essas famílias através de doação mensal de cesta básica, além de realizar um acompanhamento rotineiro para ofertar melhores condições de vida, trabalho, etc.

A Pastoral da Criança acompanha, atualmente, 70 famílias carentes (dentre elas: 3 gestantes e 75 crianças desde recém-nascidos até os 6 anos) e fornece multi-mistura e mantimentos através de doações que recebem da própria comunidade. A Pastoral da Criança também realiza, mensalmente, a "Celebração da Vida", momento onde as crianças se confraternizam, brincam e fazem acompanhamento de pesos e medidas com os voluntários.

E a Oficina de Santa Rita é composta por uma equipe de voluntárias que confeccionam kits com roupas e enxoval para crianças recém-nascidas (toalhas de boca, babadores, cueiros, cobertores, fraldas de algodão, roupas de frio, calçados e mamadeiras), além de promover aconselhamento às gestantes.

Fonte: Feirão Cozimax