Fãs do 1D enfrentam temperatura abaixo de zero para pedir show

21 de janeiro de 2014, 17h24, por Amanda Ramalho
Divulgação

Os fãs do One Direction realmente vão ao extremo quando o assunto é demonstrar o enorme carinho que sentem pelo grupo. Na Finlândia, por exemplo, fãs se mobilizaram nesta semana com o intuito de levar a turnê da boy band ao seu país.

Mas essa não é o ponto em questão. Os directioners fazem uma manifestação pacífica, com cartazes, gritos pedindo a presença da boyband e, claro, muita cantoria, porém fizeram isso enfrentando uma temperatura negativa de -13ºC.

O vídeo com o movimento chegou ao conhecimento de Niall Horan, que impressionado compartilhou o link no Twitter: "Nosso empresário me mandou isso agora! Isso é parte do porquê eu digo que vocês são os melhores fãs. Vocês nunca param de me maravilhar".

Infelizmente o resultado não foi muito positivo, já que "Where We Are Tour", que começará em abril, não tem nenhum show marcado no país e ninguém sabe se haverá, diferente do Brasil, local onde a banda tem três apresentações: um na Apoteose, Rio de Janeiro, no dia 8, e dois no estádio do Morumbi, São Paulo, nos dias 10 e 11.

Ouvir One Direction    |    Letras de One Direction