Fall Out Boy anunciam fim da banda pela internet

08 de fevereiro de 2010, 11h43, por Da redação, por Tatiana Pires

O fim da carreira da banda de pop punk Fall Out Boy foi anunciado nas redes sociais da Internet. O baixista Pete Wentz postou em seu twitter. "Eu não sei qual será o futuro do Fall Out Boy. É embaraçoso dizer uma coisa e ver o futuro ditar outra. Até onde eu sei o Fall Out Boy está em suspensão. Apesar de não ter um projeto solo, eu não consigo predizer se volto a tocar com o Fall Out Boy...Não é culpa de ninguém e não há nenhuma animosidade na decisão”.

Ouvir Fall Out Boy no Kboing  
Confira letras de Fall Out Boy
  

O baterista Andy Hurley, foi curto e grosso também através do twitter: "Eu também me demito".

Em resposta aos companheiros, o vocalista Patrick Stump falou ao site “Spin”, sobre a situação do quarteto. "Eu não estou mais no Fall Out Boy, mas de uma forma ou de outra a banda sempre estará por perto. O Steven Tyler não faz mais parte do Aerosmith, mas tudo que ele fizer vai lembrará a banda".

Em novembro passado, os integrantes do Fall Out Boy decidiram entrar em um recesso  por "tempo inderteminado". No mesmo mês, a banda lançou a coletânea de seus maiores sucessos, "Believers Never Die". O último disco de inéditas, "Folie à Deux", saiu em 2008.

Formada por Patrick Stump, (vocal e guitarra), Pete Wentz (vocal e baixo), Andy Hurley (bateria) e Joe Trohman (guitarra), o Fall Out Boy foi criado em Wilmette, subúrbio de Chicago, EUA, em 2001.