Ex-vocalista do grupo Penélope lança CD solo em show

09 de setembro de 2009, 16h09, por Da redação, por Tatiana Pires

Talvez você não lembre logo de cara dela, mas quando falamos da banda Penélope, fica mais fácil puxar da memória a sua voz inconfundivel que fez sucessos com os hits “A Mais Pedida” e “Namorico de Portão”, com os Raimundos e “In between Days”, do grupo inglês The Cure, gravada com Hebert Viana em seu disco solo, entre outros. Pois é, a cantora e compositora agora alça novos voos e lança seu primeiro disco solo nesta quarta-feira, dia 9, em um show, no Fórum Cultural Fnac, no Rio de Janeiro.

Com a produção de Carlos Eduardo Miranda, Tomás Magno e de sua ex-companheira de banda, Constança Scofield, o disco homônimo de Erika Martins é lançado pelo selo Toca do Bandido e distribuido pela gravadora Warner Music. O primeiro hit lançado foi “Sacarina”.

A cantora acaba de renovar seu contrato de exclusividade autoral com a editora EMI Publishing.

Líder do Penélope, Érika gravou três álbuns e recebeu várias indicações nos prêmios mais importantes de música brasileira, como Prêmio Tim, VMB da MTV, Multishow – incluindo a categoria de melhor cantora e Grammy Latino, com a indicação para o melhor disco de Rock.

Serviço:
Show de Érika Martins, lançando seu primeiro CD, Érika Martins.
Local: Fórum Cultural Fnac, BarraShopping - Av. das Américas, 4666
Informações: (21) 2109 2000
Entrada Franca