Ex-técnico do Slipknot se vinga e revela identidade dos integrantes

05 de dezembro de 2014, 15h28, por Amanda Ramalho

Um ex-membro da equipe do Slipknot desmascarou as identidades secretas dos novos integrantes. Segundo o jornal "The Guardian", Norm Costa foi demitido do cargo de técnico de bateria e, como vingança, vazou um documento revelando que Jay Weinberg e Alessandro "Vman" Venturella são os mais novos membros do grupo.

Costa publicou em seu Instagram para compartilhar a informação, postando uma foto de uma lista de bastidores com os nomes de todos os integrantes. Na legenda, em formato de hashtag, ele escreveu: "chupa isso" e "f***-se Slipknot".

#blowitup #fuckslipknot

Une photo publiée par @normcosta le

Se Costa estiver correto, Weinberg e Venturella vão substituir o cofundador Joey Jordison, que deixou o grupo em dezembro de 2013, e Paul Gray, morto em 2010.

"Mesmo que as pessoas descubram, sem sombra de dúvida quem é o novo baterista, eu acho que sempre negaremos quem ele é. Eles podem não durar. Eles podem sair de turnê com a gente e descobrir que estamos todos loucos e que eles não vão conseguir lidar com nós. Ou podemos excluí-los", disse o integrante Jim Root ao site "Guitar World".

Ouvir Slipknot         |      Letras de Slipknot