Ex marido de Perlla nega que vazou nudes da cantora

11 de setembro de 2020, 11h09, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

A cantora Perlla está envolvida em uma nova polêmica. Depois de ser acusada de "prostituta digital" pelo ex-marido Cassio Castilhol, agora a artista viu diversos nudes seus vazados. O ex afirma que não fez isso!

Nas imagens, extraídas de vídeos que ela faz em um aplicativos de lives chamado Bigo, Perlla teve partes do seu corpo vazada.

Um dos trechos, a cantora está de costas e uma parte do seio vaza para fora da sua camiseta.

"Essas imagens são de vídeos que as pessoas aproveitam ângulos e partes que interessam para elas e colocam como se fosse uma coisa intencional. O que não foi. Tanto que nós temos o vídeo completo, que eu levanto o celular para poder arrumar os meus seios. Quando me dou conta de que os meus seios estão aparecendo, levanto a câmera, arrumo a minha blusa, e continuo a live", explicou a artista.

Bom, o ex afirma que ela vende os nudes na internet durante as lives e que é por esse motivo que ela está ganhando muito dinheiro. Mas ressaltou que apesar de acreditar que ela trabalha dessa forma, não teria sido ele quem vazou as fotos para manchar a carreira dela.

"Fotos íntimas delas eu não tenho mais, porque troquei de aparelho celular. Mas mesmo se tivesse, não vazaria. Agora, o que tenho vistos são prints dela no próprio aplicativo Bigo Live. E essas imagens com os peitos de fora, recebi de amigos quando estava casado com ela. Cheguei a mostrar, mas ela disse que foi um descuido. Mas o que pode vazar são imagens que ela pode ter mandado para alguém. Não sei se ela fez isso, mas que ela negociou nudes eu tenho como provar. O que ela fez depois daquilo ali, só ela e Deus que sabem

Perlla contou que Cassio é muito ciumento, mas que ela não faria esse tipo de coisa. "Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora e no aplicativo [Bigo]".

Vale lembrar que a briga entre Perlla e Cassio não é recente. No mês passado ela desmentiu os boatos de que teria dado um calote nele de R$10 mil.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Perlla