Ex-guitarrista do Black Sabbath nega reunião da banda

17 de agosto de 2011, 11h09, por Da redação, por Tatiana Pires

Tommy Iommi, ex-guitarrista do Black Sabbath, desmentiu através de um comunicado em seu site oficial, divulgado nesta terça-feira, dia 16, as notícias de que a banda estaria planejando se reunir. Leia o comunicado a seguir:

"Estou triste que um jornalista Birmingham em quem eu confiava escolheu este momento para tirar uma conversa que tivemos em junho e fazê-la soar como se tivéssemos falado ontem sobre uma reunião do Black Sabbath.

Na época, eu estava apoiando uma exposição de metal e apenas especulando sobre algo que tem sido perguntado a nós constantemente: "Vocês vão voltar a tocar juntos?"
 
Graças à internet isso virou uma espécie de declaração "oficial" da minha parte, um absurdo completo. Espero que ele tenha aproveitado seu momento de glória, ele não terá outro às minhas custas.
 
Aos meu velhos amigos, Ozzy, Geezer e Bill, desculpe sobre isso, eu deveria ter percebido melhor. Tudo de melhor, Tony".

O último projeto de Tommy Iommi baseado no Black Sabbath levou o nome de Heaven & Hell. O grupo chegou ao fim quando o vocalista Ronnie James Dio morreu em maio de 2010. Já o roqueiro Ozzy Osbourne foi expulso da banda de heavy metal em 1979, e embora eles tenham feito algumas turnês entre 1997 e 2006, o grupo não tocou mais ao vivo desde então.

Ouvir Black Sabbath   Letras de Black Sabbath