Ex-esposa de Michael Jackson revela verdade sobre casamento: "Fiz isso para ele ser pai"

01 de dezembro de 2020, 11h38, por Amanda Ramalho
Reprodução web

Michael Jackson pode ter morrido há muito tempo, mas a vida dele sempre continuará dando o que falar. A cada ano, uma nova história surge para movimentar ainda mais o cenário - uma pena para os filhos, que descobrem cada coisa depois de tanto tempo.

Desta vez foi a ex-esposa de Michael, Debbie Rowe, que contou algumas coisas, incluindo o fim do casamento.

Debbie se casou com o rei do pop em 1996 e é mãe de Prince e Paris.

Michael se casou logo após o fim do seu casamento com Lisa Marie, filha de Elvis Presley. Debbie havia abordado Michael dizendo que estava disposta a gerar os filhos que ele tanto queria. Logo, o cantor deixou Lisa e se casou com Debbie, que em pouco tempo engravidou de Prince Jackson.

Em uma entrevista para um programa "Michael Jackson: The Footage You Were Never Meant To See", Debbie contou toda a verdade sobre seu casamento.

"Fiz isso para ele ser pai, não para eu ser mãe. Você ganha o título de pai. Não fiz absolutamente nada para merecer esse título. Michael fez todo papel de pai. Eu não troquei fraldas. Eu não levantei no meio da noite, mesmo quando eu estava lá, Michael fez tudo".

O casamento chegou ao fim um ano depois do nascimento de Paris e o divórcio aconteceu em 1999. Como parte do acordo, Debbie cedeu todos os direitos de custódia para Michael Jackson.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Michael Jackson