artistas

Ex-Vj conta como a internet prejudicou a MTV

04 de abril de 2018, 12h21, por Alexandre Murari
Divulgação

Em recente entrevista cedida no Programa do Porchat, da Rede Record, o ex-VJ Edgar Picolli falou sobre a história da MTV Brasil e o que levou ao fim da emissora que extrema teve importância para o público jovem durante quase duas décadas.

→ Anitta anuncia show na capital da Inglaterra

→ Jerry Adriani terá biografia lançada ainda neste ano

"A gente tinha uma conexão direta com o público jovem. Era um canal com várias personalidades e cada VJ cumpria uma função desse espectro do mundo jovem. Hoje quem faz isso é o youtuber", disse Edgard, que também revelou acreditar no peso da internet na comunicação e como isso atingiu a MTV.

"A internet acabou com a MTV. O final dela é muito em decorrência do surgimento e da massificação via internet globalizada". Marcos Mion, que também estava no talk-show apresentado por Fábio Porchat, também deu a sua opinião sobre o assunto:

"Quem assistiu ficou marcado para sempre, toda a geração que consumiu TV e cultura pop. Nunca mais vai acontecer, era um período mágico do tempo onde tudo acontecia ali. Éramos a única fonte de informação de música pop para as pessoas. Não tinha Google, a gente lia as revistas gringas", analisou o apresentador.

Comentários