artistas

Ex-Restart lança a canção "O Amor Existe (Meu Amor)"

22 de dezembro de 2017, 10h12, por Alexandre Murari
Divulgação

Pedro Lucas, o conhecido Pe Lu, ex- Restart, e Brian Cohen agitam mais uma vez, com a dupla de DJs Selva, o cenário pop eletrônico com o novo lançamento "O Amor Existe (Meu Amor)", uma parceria com o duo MAR ABERTO – novo fenômeno romântico da internet, que ganha também videoclipe inédito.

→ Rick Bonadio critica o DJ Alok: "falta de musicalidade"

→ Beyoncé foi a segunda opção de Eminem em "Walk on Water"

A faixa, que promete ser um hit nas pistas, imprime todas as sensações e sentimentos da letra autoral do duo, enaltecendo a positividade e o encontro com o amor, história que se mescla perfeitamente às batidas e ritmo imposto por Selva. "Estamos muito felizes com mais esta parceria. Entendemos que esta música vai fazer a galera dançar e, de fato, amar mais. É uma música pra curtir e embalar o período de festas”, comentam os músicos.

Com grande bagagem e alicerce no mercado musical, a dupla encerra 2017 pra cima, com uma mensagem otimista para o novo ciclo que começa. Selva une, mais uma vez, as batidas eletrônicas com o teclado, a bateria e a guitarra, resultado já visto nas canções "We Are", "Why Don´t U Love", "Over Me", "Home" e "I Found You".

Comentários