Ex-BBB, Analy Rosa comanda pick ups no interior de São Paulo

05 de de 2009, 14h23, por Da redação, por Tatiana Pires

Famosa por sua participação no Big Brother Brasil 7, a DJ Analy Rosa mostrará todo o seu talento no comando das pick ups da 3ª edição da festa à fantasia “Carmem – Ao Infinito e Além”, que acontece no próximo sábado, dia 8, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Apaixonada por música eletrônica, Analy ganhou fama em sua carreira como DJ após sua participação no reality show em 2007. De lá pra cá, a artista agita as maiores festas em todos os cantos do país. O reconhecimento veio na Ibiza Party, quando a DJ dividiu as pick-ups com o DJ Fatboy Slim na primeira festa eletrônica transmitida ao vivo para todo o Brasil.

Em Rio Preto, a DJ Analy tocará ao lado dos DJs Ibero Bell, Regys, Marcelinho, Mancha, Evandro A, Ton Borges, Einstein e Allan Bolsoni e também junto aos VJs 1mpar e Dando França. E as atrações musicais não param por aí, pois a Banda Carmem, by Madre Santo, trará vários sucessos do pop rock.

Gente fantasiada e famosa, premiação para a melhor fantasia, atrações musicais, malabaristas, trapezistas, pipoqueiro, uma roda gigants e massagens para relaxar. O evento será muito mais que uma festa à fantasia. Os organizadores apostam no entretenimento para atrair ainda mais a galera.