Ex-BBB 22, Rodrigo Mussi, reage bem a cirurgia, mas estado ainda é delicado

01 de abril de 2022, 11h49, por Amanda Ramalho

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada de ontem, dia 31, em São Paulo. A assessoria do artista confirmou o ocorrido e informou que aguarda a recuperação de Rodrigo da cirurgia feita durante a madrugada.

Com a batida do carro em um caminhão, Rodrigo - que estava sem cinto - sofreu um traumatismo craniano.

"A cirurgia na cabeça foi finalizada e o Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações", explicou a nota da equipe à imprensa.

A empresa de transporte 99, confirmou que ele estava em uma corrida com um motorista parceiro do aplicativo.

"A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A 99 irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação".

Durante sua passagem rápida pelo reality, Rodrigo foi o anjo em uma das provas e recebeu a U$ 9.999,00 em corridas feitas no aplicativo. Como ele conquistou o feito 2 vezes, ele tinha 2 vezes esse valor em viagens.

O acidente, de acordo com o "Bom Dia SP" aconteceu na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, por volta das 3h da madrugada. Ele havia assistido a final do Paulistão, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

O motorista afirmou que pode ter cochilado e que chegou a pedir para Rodrigo colocar o cinto.

"Na hora da batida eu tava de cinto, eu sempre uso cinto, solicitei para ele colocar cinto também, porém não tenho que toda hora ficar olhando pra trás pra ver se o cara está com cinto também. É a cabeça do cara".

Um pouco antes do fechamento desta nota, a equipe do artista revelou que ele está reagindo bem a cirurgia.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento. Curta nossa página no Facebook!