Estreia comédia romântica brasileira "O Homem do Futuro"

01 de setembro de 2011, 17h57, por Da redação, por Tatiana Pires

O HOMEM DO FUTURO
Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, porém arrogante e infeliz. Prestes a ser demitido, ele resolve por em prática um novo invento: um acelerador de partículas. O experimento fracassa, mas acidentalmente ele volta no tempo e tem uma nova chance com Helena (Alinne Moraes), uma mulher que renegou e humilhou o cientista anos antes desta viagem.
Gênero: Comédia
Duração:
106 min.
Diretor: Cláudio Torres
Elenco: Wagner Moura, Alinne Moraes, Fernando Ceylão, Maria Luiza Mendonça, Gabriel Braga Nunes
Classificação: 10 anos

APOLLO 18
Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de Dezembro de 1972, era a última missão tripulada à lua. Mas um ano depois, em dezembro de 1973, dois astronautas americanos foram enviados em uma missão secreta para a lua, financiada pelo Departamento de Defesa dos EUA. O filme sugere o material real que os astronautas gravaram naquela missão. Enquanto a NASA nega sua autenticidade, outros dizem que ela é a verdadeira razão de nunca mais nem União Soviética nem Estados Unidos terem voltado à lua.
Gênero: Ficção Científica
Duração: 87 min.
Diretor: Gonzalo López-Gallego
Classificação: 12 anos

DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO 2
Chapeuzinho Vermelho está treinando um grupo com outras Chapeuzinhos quando ela e o Lobo Mau são chamadas para examinar os desaparecimentos misteriosos de João e  Maria.
Gênero: Animação
Duração: 87 min.
Diretor: Mike Disa
Elenco: Glenn Close, Hayden Panettiere, Cheech Marin, Patrick Warburton, Joan Cusack, Bill Hader, David Ogden Stiers
Classific1ação: Livre

A VIAGEM DE LUCIA
Lea (Francesca Inaudi) é uma jovem trabalhadora em uma fábrica de alimentos que espera algo mais da vida. Já Lucia (Sandra Ceccarelli), na meia idade, trabalha como comissária de bordo e tenta ter um filho com seu marido alergista, mas sofre de desmaios raros. Lucia é vista como tensa por seu psiquiatra, que pede a ela aproveite melhor seus dias e a vida. E é aí, quando ela decide dar aulas de piano, que Lea entra em sua história. Apesar de serem totalmente opostas – Lea anda descalça enquanto Lucia mal pode ser tocada por outra pessoa – , elas encontram força uma na outra e desenvolvem um forte afeto mútuo.
Gênero: Drama
Duração: 93 min.
Diretor: Stefano Pasetto
Elenco: Hilda Bernard , Lola Berthet, César Bordón, Julieta Cardinali, Sandra Ceccarelli, Juan Cresta, Arturo Goetz, Viviana Greco, Francesca Inaudi, Valeria Lois, Guillermo Pfening
Classificação: 14 anos

A FUGA DA MULHER-GORILA
Alguns dias na vida de duas irmãs que atravessam as estradas do Rio de Janeiro apresentando um espetáculo circense.
Gênero: Drama
Duração: 82 min.
Diretor: Felipe Bragança e Marina Meliande
Elenco: Morena Cattoni, Flora Dias, Pedro Freire, Alberto Moura Jr.
Classificação: 14 anos

UM CONTO CHINÊS
Roberto (Ricardo Darín) é um veterano da Guerra das Malvinas. Por conta de um duro revés, vive há quase vinte anos recluso em sua casa, sem contato com o mundo. Porém, o hiato com a sociedade é interrompido quando um estranho evento acontece: a chegada do chinês Jun (Ignacio Huang), que está em Buenos Aires à procura de um parente perdido. Começa uma atípica amizade entre um argentino que não fala chinês e um chinês que não fala castelhano.
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 93 min.
Diretor: Sebastián Borensztein
Elenco: Ricardo Darín, Muriel Santa Ana, Javier Pinto, Ignacio Huang
Classificação: 14 anos

SUBMARINO
A história de dois irmãos que por um trauma do passado, vivem em um mundo de drogas e desajustes sociais e familiares.
Gênero: Drama
Duração: 97 min.
Diretor: Thomas Vinterberg
Elenco: Gustav Fischer Kjærulff, Sebastian Bull Sarning, Mads Broe Andersen, Jakob Cedergren, Peter Plaugborg, Patricia Schumann
Classificação: 14 anos

MEDIANERAS - BUENOS AIRES NA ERA DO AMOR VIRTUAL
Martin (Javier Drolas) e Mariana (Pilar López de Ayala) vivem na mesma rua, em edifícios opostos, mas eles nunca se conheceram. Eles andam pelos mesmos lugares mas nunca notaram um ao outro. Quais são as chances deles se conhecerem em uma cidade de três milhões de habitantes? O que os separa, irá uni-los.
Gênero: Drama
Duração: 95 min.
Diretor: Gustavo Taretto
Elenco: Pilar López de Ayala, Inés Efron, Carla Peterson, Rafael Ferro, Javier Drolas, Adrián Navarro, Romina Paula
Classificação: 14 anos