Estreia "Salt" com Angelina Jolie

30 de julho de 2010, 08h42, por Da redação, por Tatiana Pires

SALT
Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Angelina Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as suas habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.
Gênero: Ação
Duração: 100 min.
Diretor: Phillip Noyce
Elenco: Angelina Jolie, Chiwetel Ejiofor, Liev Schreiber, Zoe Lister Jones, Victor Slezak
Distribuidora: Sony Pictures
Classificação: 14 anos

QUANDO ME APAIXONO
A trama conta a história de uma professora nova-iorquina, April Epner (Helen Hunt), que vive a crise dos 40 anos. Após ser abandonada pelo marido Ben (Matthew Broderick), ela inicia um romance com Frank (Colin Firth), pai de um aluno seu. Para complicar, sua mãe adotiva morre e a mãe biológica Bernice Graves (Bette Midler) torna-se uma excêntrica apresentadora de TV.
Gênero: Comédia
Duração: 139 min.
Diretor: Helen Hunt
Elenco: Helen Hunt, Colin Firth, Bette Midler, Matthew Broderick, Lynn Cohen, Ben Shenkman, John Benjamin Hickey, Maggie Siff, Geneva Carr.
Distribuidora: Europa Filmes
Classificação: 12 anos

PONYO - UMA AMIZADE QUE VEIO DO MAR
Ponyo é uma peixinha dourada que conhece o garoto Sosuke. Ele a leva para sua casa e decide cuidar dela. O amor e a amizade entre os dois é tão grande, que Ponyo resolve se tornar humana só para ficar mais tempo ao lado de seu amigo.
Duração: 92 min.
Gênero: Animação
Diretor: Hayao Miyazaki
Elenco: Animação
Distribuidora: PlayArte
Classificação: Livre

UMA NOITE EM 67
Final do III Festival de Música Popular Brasileira da TV Record. Nomes fundamentais da MPB se reúnem no mesmo palco para competir entre si com canções que se tornariam emblemáticas, mas que naquele momento eram inéditas. Entre os finalistas, estavam Chico Buarque e MPB 4, com Roda Viva; Caetano Veloso, com Alegria, Alegria; Gilberto Gil e os Mutantes, com Domingo no Parque; Roberto Carlos, com Maria, Carnaval e Cinzas; Edu Lobo, com Ponteio e Sérgio Ricardo, com Beto Bom de Bola. O documentário mostra os elementos que transformaram aquela noite em um evento único: o clímax da produção musical dos anos 60 no Brasil.
Gênero: Documentário
Duração: -
Diretor: Renato Terra, Ricardo Calil
Elenco: Depoimentos de: Chico Buarque, Caetano Veloso, Zuza Homem de Melo, Paulo Machado de Carvalho, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Edu Lobo, Sérgio Ricardo, Sérgio Cabral, Solano Ribeiro, MPB4
Distribuidora: Videofilmes
Classificação: Livre

TODO PODEROSO: O FILME
No ano de comemoração dos 100 anos do Corinthians, o documentário resgata imagens de arquivo inéditas, como o primeiro registro em movimento do Corinthians, datado de 1929, que foi restaurado e tratado, além de cenas das décadas de 40 e 50. O filme traz gols históricos, símbolos, mascotes, uniformes e torcedores ilustres que dedicaram sua vida ao Timão.
Gênero: Documentário
Duração: -
Diretor: Ricardo Aidar, André Garolli
Elenco: Documentário
Produção: Ricardo Aidar, Celso Unzelte
Roteiro: Ricardo Aidar, Celso Unzelte
Distribuidora: Fox Home Entertainment
Classificação: Livre