Estreia "Passe Livre", que trata de fantasia extraconjugal masculina

11 de março de 2011, 08h34, por Da redação, por Tatiana Pires

PASSE LIVRE
Os melhores amigos Rick e Fred estão casados há muitos anos. Quando começam a mostrar sinais de impaciência em casa, suas esposas tomam uma medida drástica e arriscada para revitalizar seus casamentos: dão aos maridos um "passe livre", uma semana de liberdade para fazerem o que quiserem, sem consequências.
Gênero: Comédia
Duração: 105 min.
Diretor: Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Elenco: Owen Wilson, Alyssa Milano, Christina Applegate, Jenna Fischer, Richard Jenkins, Jason Sudeikis, Alexandra Daddario
Classificação: 14 anos

EM UM MUNDO MELHOR
Anton é um médico que divide sua vida numa idílica cidade da Dinamarca com o trabalho num campo de refugiados africanos. Nesses dois mundos distintos, ele e sua família enfrentam conflitos que os levam à difícil escolha entre a vingança e o perdão. Anton e sua esposa Marianne têm dois filhos pequenos e estão separados e brigando pelo divórcio. Elias, o filho mais velho de 10 anos, está sofrendo bullying na escola até ser defendido por Christian, um aluno novo recém chegado de Londres com o pai, Claus. A mãe de Christian faleceu recentemente em decorrência de um câncer e o garoto está muito tocado pela morte dela.
Gênero: Drama
Duração: 119 min.
Diretor: Susanne Bier
Elenco: Mikael Persbrandt, William Jøhnk Nielsen, Markus Rygaard, Trine Dyrholm, Wil Johnson, Eddie Kihani, Emily Mglaya, Gabriel Muli, Ulrich Thomsen
Classificação: 14 anos

DOCE VINGANÇA
A escritora Jennifer Hills se refugia da cidade para começar seu novo livro numa encantadora cabana na mata. Mas a presença dela chama atenção na pequena e reservada cidade. Alguns moradores decidem apenas assustá-la. No entanto, acabam desencadeando atos terríveis de humilhação e intimidação até o ponto de violência física e torturas. Jennifer consegue escapar antes de ser morta e concentra todas as suas forças para se vingar.
Gênero: Terror
Duração: 107 min.
Diretor: Steven R. Monroe
Elenco: Chad Lindberg, Daniel Franzese, Tracey Walter, Rodney Eastman, Sarah Butler, Jeff Branson, Mollie Milligan, Saxon Sharbino, Amber Dawn Landrum.
Classificação: 18 anos

MISTÉRIO DA RUA 7
Quando um apagão elimina a população, um pequeno grupo de pessoas presas dentro de um bar abandonado inicia uma luta desesperada para sobreviver.
Gênero: Terror
Duração: 90 min.
Diretor: Brad Anderson
Elenco: Hayden Christensen, Thandie Newton, John Leguizamo, Taylor Groothuis, Jordan Trovillion
Classificação: 10 anos

CORPOS CELESTES
O astrônomo Francisco (Dalton Vigh), homem marcado por um fato em seu passado ao qual deve sua prolífica carreira, terá de lidar com um dos maiores mistérios entre a insignificância do homem e a imensidão do cosmos: seus sentimentos por Diana (Carolina Holanda), uma moça bem à vontade com o seu lugar no universo.
Gênero: Drama
Duração: 91 min.
Diretor: Marcos Jorge, Fernando Severo
Elenco: Dalton Vigh, Rodrigo Cornelsen, Carolina Holanda, Antar Rohit
Classificação: 14 anos

RESTREPO
O filme retrata a implantação de um pelotão de soldados americanos, durante um ano, em um dos postos mais perigosos do Afeganistão, o Vale Korengal. Segundo os diretores, "a guerra no Afeganistão se tornou altamente politizada, mas os soldados raramente participam desse debate. Nossa intenção era captar a experiência de combate, de tédio e de medo através dos olhos dos próprios soldados. Suas vidas foram nossas vidas".
Gênero: Documentário, Guerra
Duração: 93 min.
Diretor: Tim Hetherington, Sebastian Junger
Elenco: Juan "Doc" Restrepo, Dan Kearney, LaMonta Caldwell, Aron Hijar, Misha Pemble-Belkin, Miguel Cortez, Sterling Jones, Brendan O'Byrne, Joshua McDonough, Kyle Steiner, Angel Toves, Mark Patterson, Stephen Gillespie, Marc Solowski
Classificação: 12 anos